domingo, 11 de dezembro de 2016

Mesa Redonda – Gestão de Operações: Do Transporte Individual ao Transporte de Massas

Durante a Semana Acadêmica do curso de Administração e Semana Universitária da UnB, o GO META realizou uma série de atividades, com a participação de professores, pesquisadores e gestores internos e externos à UnB. Dentre as atividades, destacamos aMesa Redonda – Gestão de Operações: Do Transporte Individual ao Transporte de Massas, realizada em 25/10/2016, das 14h às 16h00, no Auditório Verde - FACE - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – FACE da Universidade de Brasília. 

A mesa redonda contou com os seguintes participantes:
Representante Especialista em Transporte de Massa: Diretor-presidente do METRÔ-DF Sr. Marcelo Dourado
Participante: Departamento de Administração da UnB Prof. Dr. Evaldo Cesar Cavalcante Rodrigues
Representante Especialista em Transporte Individual da Secretaria de Estado de Mobilidade do Distrito Federal: Dr. Artur Carlos de Morais 
Coordenador da mesa: Departamento de Administração da UnB Prof. Dr. José Márcio Carvalho



Foram apresentadas as últimas estatísticas referentes aos sistemas transporte do DF. O Prof. Evaldo Rodrigues, mostrou as abordagens mais recentes sobre para a questão do transporte no DF bem como apontou importantes iniciativas de pesquisa para o setor. O Diretor Presidente do Metrô DF, mostrou um ambicioso plano com soluções para o transporte de massas.  E o representante da secretaria de Estado de Mobilidade do DF indicou várias limitações para o transporte de individual, bem como apontou possíveis soluções.

Após as três apresentações, uma profícua sessão de perguntas, respostas e debate, fechou a sessão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário