segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Palestra do Projeto "Caracterização e perspectivas dos condomínios de armazéns rurais para o DF e entorno" no IFB Asa Norte

No dia 22 de novembro de 2018 a profa. Patricia Guarnieri, coordenadora do projeto financiado pela FAP-DF "Caracterização e perspectvas dos condomínios de armazéns rurais para o DF e entorno" visitou o Instituto Federal de Brasília - IFB, Campus Asa Norte e ministrou uma palestra intitulada: Gestão da armazenagem e condomínios de armazéns rurais para os alunos do curso de "Processos Gerenciais". Na ocasião, a Profa. Patricia foi gentilmente recebida pela Profa. Cleide Lemes da Silva Cruz, Diretora de Pós-graduação, Pesquisa, Inovação e Extensão do IFB e pelos seus alunos.

Na palestra, além do tema gestão de armazenagem e condomínios de armazéns rurais, foram apresentados aos alunos, as formas de ingresso na Universidade de Brasília, cursos existentes, atividades dos grupos de pesquisa GEALOGS e GOMETA, aos quais o projeto está vinculado, bem como principais pesquisas desenvolvidas. 

Essa é uma atividade do projeto "Caracterização e perspectivas dos condomínios de armazéns rurais para o DF e entorno", financiado pela FAP-DF, edital 03/2016 de Demanda Espontânea, coordenado pela profa. Patricia Guarnieri e do qual fazem parte os pesquisadores: Amanda Cristina Gaban Filippi, José Márcio Carvalho e Sílvia Araújo dos Reis, além dos alunos orientandos de iniciação científica e Trabalho de Conclusão de Curso: Ricardo Silva, Kevin Willian e Thomas Sardeiro.

Agradecemos à professora Cleide L. S. Cruz e aos alunos do curso de "Processos Gerenciais" do IFB pela acolhida e oportunidade de troca de conhecimentos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário