segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Pesquisadores do GOMETA e GEALOGS/UnB recebem a visita de alunos e professora do Centro Educacional 11 de Ceilândia

As pesquisadoras do Gometa e Gealogs/UnB Patricia Guarnieri e Amanda Cristina Gaban Filippi, além dos orientandos Ricardo Silva e Kevin Willian (PIBIC/Gometa/Gealogs 2018/2019), Lineker Teixeira (egresso do CE 11, do ADM/UnB e PIBIC/Gometa/Gealogs 2017/2018) e Bárbara Vieira (orientanda de mestrado do PPGA/UnB) receberam hoje na FACE/UnB a visita de 40 alunos e da professora Alessandra Lopes Moreira do Centro Educacional 11 de Ceilândia.

Na ocasião os alunos e professora do CE 11  assistiram uma palestra com informações institucionais da UnB e FACE, bem como sobre forma de ingresso na UnB e sobre pesquisas desenvolvidas e oportunidades de atuação, além de visitarem as instalações da UnB. 

Essa é uma atividade que ocorre anualmente  no âmbito do projeto: Caracterização e perspectivas de condomínios de armazéns rurais para o Distrito Federal e Entorno e Estado de Goiás: Um estudo multicaso, coordenado pela profa. Patricia Guarnieri e que tem a participação dos pesquisadores: Amanda G. Filippi, José Márcio Carvalho e Silvia Araújo, financiado pela FAP/DF (edital de demanda espontânea 03/2016).















Agradecemos aos alunos e professora do CE 11 de Ceilândia pela visita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário