domingo, 11 de dezembro de 2016

Mesa Redonda – Gestão de Operações: Inteligência de Compras

Durante a Semana Acadêmica do curso de Administração e Semana Universitária da UnB, o GO META realizou uma série de atividades, com a participação de professores, pesquisadores e gestores internos e externos à UnB. Dentre as atividades, destacamos a Mesa Redonda – Gestão de Operações: Inteligência de Compras, realizada no dia 24/10/2016, das  14h às 16h00, no Auditório Verde - FACE - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – FACE da Universidade de Brasília. 

A atividade contou com os seguintes participantes: 
Representante da UnB – FACE – ADM: Profa. Dra. Patricia Guarnieri.
Representante do Tribunal de Contas da União:  Sr. Frederico Julio Goepfert Junior (Secretário de Controle Externo de Aquisições Logísticas/TCU)
Representante SERPRO: Sr. Luiz Claudio Reis Turbay;
Coordenador da mesa: Prof. Dr. José Márcio Carvalho (UnB/FACE/ADM),






O principal objetivo do evento organizado pelo GO META foi fazer um contraste entre as atividade de compras em organizações que avançaram bastante neste segmento se tornaram referência para o setor público, utilizando o conceito de compras estratégicas ou inteligência de compras. Percebe-se que este é um conceito ainda em ascensão no setor público e tem potencial para futuras pesquisas.  
Após as três apresentações, uma profícua sessão de perguntas, respostas e debate, fechou a sessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário