sexta-feira, 7 de junho de 2019

Encerramento da 2ª edição do Congresso de Gestão de Operações e Projetos em Organizações Públicas

A equipe de organização do Congresso de Gestão de Operações e Projetos em Organizações Públicas, que é uma iniciativa do grupo de pesquisa Gometa da FACE/UnB, agradece a todos os que participaram, realizada na FACE/UnB de 27 a 29 de maio de 2019. Sob a presidência do prof. Aldery Silveira Júnior o evento realizou com sucesso sua segunda edição.

Gostaríamos de agradecer não apenas aos autores dos 26 artigos apresentados, mas também a todos aqueles que submeteram seus trabalhos e confiaram mais uma vez no congresso como espaço para divulgação e debate.

Em 3 dias de evento pudemos ouvir e discutir sobre temas muito relevantes e necessários para os atuais e futuros gestores da administração pública. Esperamos que os mais de 300 congressistas inscritos no evento tenham aproveitado e aprendido bastante ao decorrer do congresso. Além de pesquisadores e estudantes da UnB, do IFB e de IES particulares do DF, tivemos  a participação de pesquisadores e palestrantes do Exército Brasileiro, da VALEC, da EMBRAPA, da ANAC, da Secretaria de Segurança Pública do DF, do STF, do BACEN, do PMI além da maior participação de professores da UnB (FACE e FT). Importante ressaltar também o engajamento de um número maior de estudantes na organização.
Agradecemos ao Exército Brasileiro pela confiança em apoiar o nosso evento.

Por fim, agradecemos a cada um dos alunos e professores que se voluntariaram e trabalharam para que o GOOP 2019 fosse um sucesso. Sem essa equipe o evento jamais seria possível.

Tivemos 12 artigos indicados para fast-track nas revistas parceiras do evento, agradecemos aos editores pelo apoio:

Contabilidade Gestão e Governança - https://cgg-amg.unb.br/index.php/contabil/

Revista Exacta - http://periodicos.uninove.br/index.php?journal=exacta

Revista Foco - http://www.revistafocoadm.org/index.php/foco




Aguardamos todos vocês em 2020 para mais uma edição do Congresso de Gestão 
de Operações e Projetos em Organizações Públicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário